Ao realizar a compra, você está adquirindo o envio mensal de uma caixa com livros durante o período de 1 mês, 6 meses ou 1 ano, a depender do plano que escolheu. Os termos de adesão estão válidos a partir de 01/04.
Sobre o conteúdo
- O clube se compromete a enviar de 1 a 3 livros (lançamentos) e um folder informativo sobre as edições em cada caixa.
- A quantidade de livros não influencia no valor da assinatura.
- O valor do(s) livro(s) dentro da caixa será sempre maior que o valor da sua assinatura.
- Enviamos livros que interessem ao estudo da teologia protestante reformada. O tipo de literatura e assunto pode variar.
- As obras não são divulgadas em nenhum canal de comunicação do clube antes do envio da caixa (ou seja, são um surpresa).
- A curadoria dos livros é feita pela equipe do Review, não sendo possível que o assinante escolha quais títulos deseja receber.
- O clube não envia livros de caixas anteriores à associação do assinantes.
Sobre a data de associação
- É possível se associar em qualquer dia do mês.
- O associado não recebe a caixa do mesmo mês em que se associou, mas a do próximo mês.
Sobre os planos
- A caixa do mês (R$ 68) funciona como uma compra avulsa, não tem renovação automática e aceita pagamento por boleto bancário e cartão de crédito
- O plano semestral (R$ 64) tem renovação automática durante 6 meses, aceita pagamento apenas por cartão de crédito e dá direito ao grupo exclusivo de assinantes no Telegram.
- O plano anual (R$ 58) tem renovação automática durante 12 meses, aceita pagamento apenas por cartão de crédito e dá direito ao grupo exclusivo de assinantes no Telegram e participação no sorteio mensal de uma caixa especial (para assinaturas com pagamento ininterrupto).
Sobre o pagamento
- As cobranças mensais dos planos semestral e anual são feitas automaticamente no cartão de crédito cadastrado.
- A compra não compromete o limite do cartão de crédito, pois o valor de cada caixa é lançado mensalmente no cartão de crédito.
- As cobranças via boleto bancário são enviadas para o e-mail do assinante, que deve realizar o pagamento dentro do período de validade do boleto.
- É possível solicitar o envio de um boleto bancário para uma cobrança em caso de problemas com o cartão de crédito nas assinaturas semestral e anual.
- Não é permitido mudar permanentemente a forma de pagamento para boleto bancário nas assinaturas semestral e anual.
- O vencimento do clube (dia em que a cobrança é feita) não é o mesmo que o do cartão de crédito. O vencimento é definido pelo dia em que o assinante se associou. Exemplo: se a associação foi feita no dia 1º de abril, o vencimento será o dia 1º de cada mês seguinte.
- É possível solicitar a mudança do dia de vencimento para as faturas seguintes.
- É possível solicitar a troca do cartão de crédito.
- O pagamento, do 1º ao último dia do mês, é sempre referente ao recebimento da caixa do mês seguinte.
Sobre os envios
- Os envios são feitos em um mesmo dia (geralmente, até o 15º dia) dentro do mês de referência das caixas.
- O assinante recebe o código de rastreamento automaticamente no e-mail cadastrado.
- Não enviamos o código por nenhum canal de comunicação antes de encerrado o prazo de envio automático dos códigos.
- O prazo de entrega dos Correios varia de 10 a 20 dias a depender da localidade.
- Não temos controle ou autoridade para agilizar a entrega depois que as caixas são enviadas pelos Correios.
- Mantemos uma comunicação automática com os Correios para cobrar resoluções em casa de problemas com as entregas.
- O reenvio de caixas que retornaram ao remetente não é automático; é necessário entrar em contato para solicitar.
Sobre a comunicação com o clube
- Nossos canais de comunicação oficiais são: site, e-mail (clube@doisdedosdeteologia.com), Telegram (@chicoreview), Youtube, Instagram (@review.clube) e Facebook.
- Os canais para atendimentos individuais relacionados às assinaturas são Telegram e e-mail.
- Mudanças na assinatura ou dados pessoais devem ser solicitadas via Telegram ou e-mail.
- O atendimento nos demais canais é para fins de esclarecimento de dúvidas gerais, e não de atendimento individual relacionado à assinatura do assinante.
Sobre a renovação do plano
- Após o período de cada assinatura (1 mês, 6 meses ou 1 ano), não há renovação automática do plano
- Para renovar a assinatura semestral ou a anual, é necessário realizar um novo cadastro em nosso site (uma nova compra) ou solicitar a renovação por e-mail.
- Não fazemos renovação de assinaturas mensais por e-mail; é necessário realizar uma nova compra em nosso site.
Sobre o cancelamento
- O cancelamento é feito mediante solicitação por e-mail ou Telegram.
- É possível cancelar a qualquer momento, mediante pagamento de uma taxa de cancelamento calculada da seguinte maneira:
Para cancelamento da assinatura ANUAL:
Com 1-5 meses: 15% do valor total da assinatura (R$ 104,4)
Com 6-9 meses: 10% do valor total da assinatura (R$ 69,6)
Com 10-12 meses: 5% do valor total da assinatura (R$ 34,8)Para cancelamento da assinatura SEMESTRAL:
Com 1 a 3 meses: 15% do valor total da assinatura (R$ 57,6)
Com 4 a 6 meses: 10% do valor total da assinatura (R$ 38,4) - Não é necessário cancelar a caixa do mês, pois funciona como uma compra avulsa, que não se renova automaticamente.
- Não é necessário cancelar a assinatura após decorrido todos os meses do plano, pois ela não se renova automaticamente.
- Cancelamentos solicitados no mesmo dia do vencimento da cobrança não acarretam devolução do pagamento.
- Em caso de solicitação feita anteriormente ao vencimento da cobrança, mas atendida após o desconto do valor no cartão, o reembolso da quantia é feito por estorno pelo próprio cartão ou, quando esse não for possível, transferência bancária.
- Não fazemos reembolso em caso de desistência da compra.
Os termos de adesão estão válidos a partir de 01/04.