1. Home
  2. Informações legais
  3. Quais os termos de serviço do Clube?

Quais os termos de serviço do Clube?

Ao realizar a compra, você está adquirindo o envio mensal de uma caixa com livros durante o período de 1 mês, 6 meses ou 1 ano, a depender do plano que escolheu. Os termos de adesão estão válidos para novas assinaturas a partir de 25/02/2021.

Sobre o conteúdo

  1. O clube envia lançamentos antecipados, antes de os livros estarem disponíveis para venda.
  2. A partir de abril de 2021, enviaremos também uma revista teológica com artigos inéditos de alta qualidade escritos por produtores de conteúdo de todo o país.
  3. A quantidade de livros por caixa não influencia no valor da assinatura.
  4. Enviamos livros que interessem ao estudo da teologia protestante reformada. O tipo de literatura e assunto pode variar.
  5. As obras não são divulgadas em nenhum canal de comunicação do clube antes do envio da caixa (ou seja, são uma surpresa).
  6. A curadoria dos livros é feita um time de teólogos formados que confere todas as publicações das melhores editoras cristãs do país e seleciona as melhores obras disponível, não sendo possível que o assinante escolha quais títulos deseja receber.
  7. O clube não envia livros de caixas anteriores à associação do assinantes.
  8. A partir de abril de 2021, o Review contará com um clube e mentoria de leitura.
    1. No nosso grupo exclusivo, nossos mentores vão te ajudar a conhecer, entender e encontrar os livros que você quer. É uma curadoria personalizada.
    2. Toda semana, teremos uma live com nosso time de especialistas lendo e comentando o livro com vocês. Vamos ler e discutir juntos as obras que o clube envia.
  9. Todo mês, os assinantes participam de um sorteio durante as lives para receberem 1 caixa em dobro.

Sobre a data de associação

  1. É possível se associar em qualquer dia do mês.
  2. O associado não recebe a caixa do mesmo mês em que se associou, mas a do próximo mês.

Sobre os planos

  1. O plano mensal (R$ 68) é uma assinatura com renovação a cada mês, sem fidelidade e aceita pagamento por boleto bancário e cartão de crédito. É possível cancelar a qualquer momento.
  2. O plano semestral (R$ 64) tem fidelidade durante 6 meses, aceita pagamento apenas por cartão de crédito e dá direito ao grupo exclusivo de assinantes no Telegram.
  3. O plano anual (R$ 58) tem fidelidade durante 12 meses, aceita pagamento apenas por cartão de crédito e dá direito ao grupo exclusivo de assinantes no Telegram.
  4. Os valores serão reajustados para novos associados a partir de abril de 2021.

Sobre o pagamento

  1. As cobranças mensais dos planos semestral e anual são feitas automaticamente no cartão de crédito cadastrado.
  2. A compra não compromete o limite do cartão de crédito, pois o valor de cada caixa é lançado mensalmente no cartão de crédito.
  3. As cobranças via boleto bancário são enviadas para o e-mail do assinante, que deve realizar o pagamento dentro do período de validade do boleto.
  4. Não é permitido mudar permanentemente a forma de pagamento para boleto bancário nas assinaturas semestral e anual.
  5. O vencimento do clube (dia em que a cobrança é feita) não é o mesmo que o do cartão de crédito. O vencimento é definido pelo dia em que o assinante se associou. Exemplo: se a associação foi feita no dia 1º de abril, o vencimento será o dia 1º de cada mês seguinte.
  6. É possível realizar a troca do cartão de crédito na área do associado.
  7. O pagamento, do 1º ao último dia do mês, é sempre referente ao recebimento da caixa do mês seguinte.
  8. As pessoas que se associarem ao clube a partir de abril de 2021 pagarão mensalmente o frete promocional (R$11,47) somado ao valor da assinatura.

Sobre os envios

  1. Os envios são feitos em um mesmo dia dentro do mês de referência das caixas.
  2. O assinante recebe o código de rastreamento automaticamente no e-mail cadastrado.
  3. Não enviamos o código por nenhum canal de comunicação antes de encerrado o prazo de envio automático dos códigos.
  4. O prazo de entrega dos Correios varia de 10 a 20 dias a depender da localidade.
  5. Não temos controle ou autoridade para agilizar a entrega depois que as caixas são enviadas pelos Correios.
  6. O reenvio de caixas que retornaram ao remetente não é automático; é necessário entrar em contato para solicitar e confirmar endereço.

Sobre a comunicação com o clube

  1. Nossos canais de comunicação oficiais são: site, e-mail (clube@doisdedosdeteologia.com), Telegram (@chicoreview), YouTube, Instagram (@review.clube) e Facebook.
  2. O canal para atendimento individual relacionado à assinatura é o e-mail clube@doisdedosdeteologia.com.
  3. O atendimento é feito por ordem de chegada das solicitações, de modo que o associado precisa aguardar nosso retorno por email.
  4. Alterações de dados pessoais devem ser feitas pelo próprio associado em sua área do cliente. A abertura de atendimento deve ser feita apenas para questões que o próprio cliente não possa resolver.
  5. Nos dias 1 a 10 de cada mês, não será possível fazer alteração de endereço na área do associado, pois as caixas já estarão em montagem.
  6. Não realizamos atendimento ao cliente via Instagram nem Facebook.

Sobre a renovação do plano

  1. Após o período de cada assinatura (1 mês, 6 meses ou 1 ano), a renovação do plano é automática e o valor do plano está sujeito a reajustes.
  2. Após o período de fidelidade, a assinatura continua ativa, mas sem fidelidade, ou seja, o assinante pode cancelar a qualquer momento.
  3. Se o associado não desejar manter a assinatura após o 1º período, deve solicitar cancelamento ao suporte.
  4. Não há reembolso de valores pagos anteriormente à solicitação de cancelamento.
  5. As assinaturas que forem renovadas a partir de abril de 2021 terão reajuste de valor (acréscimo do frete promocional).

Sobre o cancelamento

  1. O cancelamento durante o período de fidelidade é feito mediante solicitação por e-mail.
  2. Durante o período de fidelidade, é possível cancelar mediante pagamento de uma taxa de calculada da seguinte maneira:

    Para cancelamento da assinatura ANUAL:
    Ativa e adimplente de 1-5 meses: 15% do valor total da assinatura (R$ 104,4)
    Ativa e adimplente de 6-9 meses: 10% do valor total da assinatura (R$ 69,6)
    Ativa e adimplente de 10-12 meses: 5% do valor total da assinatura (R$ 34,8)

    Para cancelamento da assinatura SEMESTRAL:
    Ativa e adimplente de 1 a 3 meses: 15% do valor total da assinatura (R$ 57,6)
    Ativa e adimplente de 4 a 6 meses: 10% do valor total da assinatura (R$ 38,4)
  3. Não há taxa de cancelamento para a assinatura mensal e ela pode ser cancelada pelo próprio associado.
  4. Cancelamentos solicitados no mesmo dia do vencimento da cobrança não acarretam devolução do pagamento.
  5. Em caso de solicitação feita anteriormente ao vencimento da cobrança, mas atendida após o desconto do valor no cartão, o reembolso da quantia é feito por estorno pelo próprio cartão ou, quando esse não for possível, transferência bancária.
  6. Não fazemos reembolso em caso de desistência com mais de 7 dias após a compra.
  7. Decorrido todo o período de fidelidade, o associado poderá solicitar o cancelamento de sua assinatura sem taxa por e-mail.

 Os termos de adesão estão válidos a partir de 25/02/2021.

Updated on 3 meses ago

Essa resposta foi útil?